Kama Sutra

Posições Sexuais do Jardim Perfumado

Artigos / Posições do Jardim Perfumado
Postado por webmaster2 em 04 de Agosto de 2005 - 10:26 PM

<em></em> [1] O Livro do Jardim perfumado mostra instruções detalhadas de como um homem deve se comportar na cama tanto com sua esposa quanto com sua amante.



Jardim Perfumado

O Livro do Jardim Perfumado foi escrito por um norte Africano chamado Nefzawi por volta do século quinze. Foi mantido fora do alcance e muito bem escondido da maioria das mulheres por conter ensinamentos que não lhes dizem respeito. As mulheres não deveriam aprender nada tão ruim em uma sociedade tão macho-orientada. Apresenta instruções detalhadas de como um homem deve se comportar na cama tanto com sua esposa quanto com sua amante, só que do ponto de vista do homem, fazendo nenhuma menção a respeito da mulher ter prazer nas relações.

Apesar de parecer antiquado e até chauvinista. Em sua pratica, esse livro contém informações e técnicas que podem ser sensivelmente v&álidas para os parceiros de ambos os sexos. Apresenta posições que devem ser adaptadas para agradar melhor as mulheres. Contribui também para atualizar a visão de nossos dias, trocando técnicas tão adoraveis quão importantes. Sem as imposições a respeito da passividade da mulher nas relações originalmente propostas pelo livro, as mulheres estão livres para explorar sua sexualidade livres de emoções.





Este artigo veio de Kama Sutra
  http://guiakamasutra.com/

A URL para esta notícia é:
  http://guiakamasutra.com/modules.php?op=modload&name=News&file=article&sid=60

Links nesta notícia
  [1] http://www.kamasutra-sexpositions.com/Article60.html